Elvas presente na conferência de Turismo na Universidade de Évora

Views: 51

O Curso de Turismo da Universidade de Évora organizou no dia 28 de novembro, no auditório nobre do Colégio do Espírito Santo, em Évora, uma conferência intitulada «Municípios e Desenvolvimento Turístico no Alentejo».

A Câmara Municipal de Elvas esteve representada nesta conferência, para explicar o exemplo de Elvas como Cidade Património da Humanidade e todo o trabalho elaborado para atrairmos turistas. O responsável pelo Turismo, dr. Rui Jesuíno explicou aos professores e alunos da Universidade de Évora todo o nosso sucesso e o que temos feito para o conseguir.

O evento contou com a presença dos seguintes oradores: António Ceia da Silva (presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo), José Calixto (presidente do município de Reguengos de Monsaraz), Eduardo Luciano (vereador do município de Évora), Rosinda Pimenta (vereadora do município de Mértola), Rui Jesuíno (representante do município de Elvas), Célia Ramalho (vereadora do município de Coruche) e Ricardo Cardoso (vice-presidente do município de Odemira).

A conferência realizou-se no âmbito da disciplina de Planeamento de Eventos e Animação Turística do curso de Turismo.