Elvas: Requalificação da estrada N4, do Aqueduto às Piscina, pronta no verão
Obra de 1,4 milhões de euros e com seis meses de execução
Do Aqueduto às Piscina, pronta no verão

Nota de Imprensa:
A Câmara Municipal de Elvas, na reunião de 11 de dezembro, aprovou a intenção de adjudicar à empresa “Construções Pragosa” a conclusão da empreitada de requalificação da EN4, segunda fase, entre o Aqueduto da Amoreira e as Piscinas Municipais, pelo valor de 1,4 milhões de euros e com um prazo de execução de seis meses.
Foi aprovada, por unanimidade, uma moção em defesa dos doentes oncológicos (ver texto anexo).
Foi decidida a divulgação do selo da Turismo do Alentejo – Entidade Regional de Turismo, onde é salientado que o Alentejo é um dos “21 melhores locais do mundo para visitar em 2014”, segundo a listagem elaborada pela prestigiada National Geographic.
A Câmara Municipal de Elvas concedeu tolerância de ponto, nos próximos dias 24 e 31 (terças-feiras), com a garantia que os serviços mínimos ficam assegurados. A próxima reunião pública da Câmara Municipal de Elvas foi marcada para 20 de dezembro, sexta-feira, às 10 horas, no salão nobre, e é pública.
Atribuídos apoios ao GADICE (Grupo de Apoio e Dinamização Cultural de Elvas), Sociedade Recreativa 1º de Dezembro, Centro de Recreio Popular do Bairro da Boa-Fé, Sociedade de Instrução e Recreio, Associação de Reformados Pensionistas e Idosos da Belhó Raposeira e Rui de Melo, Associação Vicentina pela Cultura e pelo Desporto, Sociedade Recreativa, Popular, Desportiva da Juventude de Santa Eulália, Sociedade Recreativa de São Brás, Centro Social de Nossa Senhora do Passo, Associação Gota d’Arte, Núcleo Sportinguista de Elvas, Agrupamento 1307 (Terrugem) do Corpo Nacional de Escutas, CF “Os Elvenses” e Movimento Teresiano do Apostolado.

