Elvas: SIR – Sociedade de instrução e Recreio assinala o 129º Aniversário

Views: 1115

Nota Imprensa:sir1

Para as comemorações deste ano, a direcção, eleita há aproximadamente seis meses, está a preparar um programa de celebrações mais ambicioso.

As comemorações têm início na noite de segunda-feira, dia 07, com actividades que vão englobar a partir das 21.00 horas, espectáculos musicais e que contam com a presença do projecto “Indústria da Voz”, “TunAmeixas” da Escola superior Agrária de Elvas e o projecto de dança “Kids of Kuduro”.

Noite dentro, a festa continua na antiga Casa de Fados desta instituição com a possibilidade de os presentes mostrarem os seus dotes vocais no Karaoke seguido de Dj’s apoiados de percussão, garantindo assim uma noite diferente e inesquecível a todos os presentes.

Na manhã seguinte e dia de aniversário, as celebrações começam bem cedo com um Fotopapper realizado em conjunto com o blog www.fotografosdeelvas.blogspot.com (onde pode ser encontrada mais alguma informação sobre como participar). Às 09.30 a habitual missa em memória dos sócios falecidos, na Igreja do Lar Júlio Alcântara Botelho e pelas 13.00 o almoço convívio para os sócios e simpatizantes da Sociedade oferecido pela instituição e que vai contar com animação musical e presença de José Rondão Almeida, preside da autarquia local.

As celebrações terminam com a entrega de prémios do concurso de Fotografia e um baile abrilhantado com o Duo Musical “J.J.”.

Esta instituição centenária conta com a presença de todos os sócios e simpatizantes da sociedade para estas celebrações que julgamos estarem de acordo com a dimensão de uma colectividade que muito tem feito em prol da cultura, ócio e desporto nesta cidade.

Direcção SIR

Comments: 0