Elvas:1ª Exposição fotográfica

Views: 1359

barbeiro02Nota Imprensa:

No âmbito da criação do Sector de Fotografia da Sociedade de Instrução e Recreio de Elvas e com apoio do blog “fotografosdeelvas” vai realizar-se a 1ª Exposição fotográfica que marcará assim o princípio de uma série de iniciativas previstas para a promoção e desenvolvimento de uma forma de arte que ultimamente tem atraído bastantes interessados.

Como é do conhecimento de todos esta modalidade tem muitos seguidores no nosso Concelho e além de acreditarmos ser do interesse de todos esperamos uma participação entusiasmada.

Esta iniciativa, está aberta “a todos” os fotógrafos, sejam ou não associados, nascidos ou residentes no concelho de Elvas, amadores ou profissionais.

8 Abril

TEMA

“OFÍCIOS”

ORGANIZAÇÃO

Secção de Fotografia da

SOCIEDADE DE INSTRUÇÃO E RECREIO DE ELVAS

APOIO

fotografosdeelvas@blogspot.com

Tema

Visto que o evento mais próximo é o 1º de Maio que festeja o dia do Trabalhador foi sugerido que esta exposição fotográfica ficasse ligada e esta comemoração enaltecendo as actividades profissionais.

O tema escolhido  “OFÍCIOS”

Normas de participação

– isenção de incrição

– os participantes podem concorrer com um máximo de 2 (dois) trabalhos, sendo um a cores e outro P/B, analógico ou digital, antiga ou actual com um tamanho entre A4 (20X30).

– os trabalhos impressos, são entregues na Sociedade de Instrução e Recreio dentro dum envelope com identificação até às 19.00 hrs do dia 05 de Abril.

Os trabalhos só serão aceites quando acompanhadas da seguinte informação pessoal: nome; nº de B.I./identificação; morada; telef. ou telem. e e-mail (se possuir).

– não sendo um concurso consequentemente não haverá prémios. No entanto, antes da abertura ao público (entre as 10.00-11.00hrs) será efectuada pelos participantes uma votação/eleição de 3 trabalhos. A que somar maior pontuação será impressa e terá o privilégio de ser emoldurada e ficar exposta na sala do Sector de Fotografia (só e unicamente se o fotógrafo aceitar e autorizar). A votação/eleição realiza-se entre as 10.00–11.00 hrs.

– a exposição terá lugar numa das salas da S.I.R.

– a abertura ao público é livre a partir das 11.00 hrs do dia 08 de Maio e será visitável por todos os interessados até às 23.00 hrs.

Prolonga-se por todo o mês de Maio ficando as visitas condicionadas ao horário de funcionamento do S.I.R., (11.00 – 23.00 hrs).

Direitos de autor

A propriedade das imagens entregues pelos participantes no âmbito da Exposição, é pertença dos próprios.

Todos os participantes na criação dos trabalhos expostos, são os únicos responsáveis pelos encargos, indemnizações, coimas, multas ou quaisquer outros prejuízos que tenham que suportar na sequência da violação de direitos de terceiros e que esteja relacionada com o(s) trabalho(s) exposto(s).

Comments: 0