Elvas/Terrugem: “Voz amiga” comemora 10º aniversário

Views: 1162

voz_amiga

Foi num ambiente de festa e familiar que o grupo de música popular Portuguesa “Voz Amiga” comemorou este sábado dia 27 Fevereiro o seu 10º aniversário.

Um encontro de amigos com jantar e espectáculo para festejar mais um ano de existência daquele que já é um Grupo de referencia em musica popular portuguesa.

O grupo formado por cerca de 13 elementos interpreta temas originais e outros já conhecidos de música popular.

António Brinquete porta-voz do grupo falou ao “Tudoben” durante o jantar e mostrou a sua satisfação por conseguir reunir à mesma mesa três Grupos de cantares Populares da região, o Grupo “Sons da Terra” de Urra, (Portalegre) o Grupo de “Cantares de Vila Boim” e o “Voz Amiga”.

De seguida foi a vez de se ouvir a música popular Portuguesa. O primeiro grupo a actuar foi o de Vila Boim que teve a sua estreia em espectáculos oficiais, seguindo-se o de Urra. A encerrar o espectáculo o grupo Voz Amiga que aproveitou a ocasião para apresentar as novas vestimentas.

O evento decorreu este sábado na sala multiusos de Terrugem, entrada foi grátis e casa cheia. Durante o dia de amanhã Terça-Feira contamos publicar no “Tudoben” o vídeo da reportagem.

Comments: 0