Entrega da documentação do Movimento, “Sim – Somos Independentes – Movimento por Campo Maior”

Views: 92

A formalização da candidatura decorre no Tribunal de Elvas, e conta com a presença dos cabeças de listas candidatos a todos os órgãos elegíveis.

Tendo em vista as eleições Autárquicas de 2025, um grupo de cidadãos de Campo Maior, decidiu criar um movimento totalmente independente de qualquer filiação partidária, e apresentar uma lista a todos os órgãos elegíveis nestas eleições.

A liderar o movimento “SIM – SOMOS INDEPENDENTES – MOVIMENTO POR CAMPO MAIOR”, encontra-se João Muacho, natural de Campo Maior, 55 anos de idade, Técnico de Sistemas e Tecnologias de Informação do Município de Campo Maior, como cabeça de lista pelo SIM à Câmara Municipal.

João Muacho irá fazer-se acompanhar dos cabeças de lista à Assembleia Municipal, Joaquim Ruas, à Freguesia de Nossa Senhora da Expectação, António Luis Caleiro, à Freguesia de Degolados, Diana Gaita, e à Freguesia de São João Baptista, Diodina Gaita.

A comitiva vai estar no edifício do Tribunal da Comarca de Elvas, esta segunda feira, dia 18, pelas 15:00h.