Elvas: Aula aberta “Como construir um bom curriculum vitae

Views: 585
 Auditório da Escola Superior Agrária de Elvas do Instituto Politécnico de Portalegre, uma Aula Aberta sobre “Como construir um bom curriculum vitae e fazer uma boa entrevista de emprego”. Organizada no âmbito da disciplina de Gestão de Empresas, a aula será proferida pela Dra. Carla Rebelo, Diretora-Geral da Adecco Portugal. 
 
O Grupo Adecco é líder mundial em soluções de recursos humanos e  integra a listagem das 500 empresas Fortune. Tem mais de 33000 colaboradores e está presente em 60 países. Em Portugal, a Adecco existe desde 1989 e tem uma rede de 17 agências, proporcionando diariamente, trabalho a mais de 8.000 pessoas.
 
A Adecco Portugal foi considerada uma das Melhores Empresas para Trabalhar durante dois anos consecutivos, e foi vencedora dos prémios: Mind Leaders Awards, nas categorias de Outsourcing e Trabalho Temporário, e melhor empresa de Serviços. Integra  ainda a listagem dos Melhores Fornecedores RH em diversas categorias. Tem como valores o foco no cliente, a paixão, o empreendedorismo, a responsabilidade e o espírito de equipa.