Évora é a próxima paragem da Taça OLÁ Kids

A Taça OLÁ Kids, torneio de futebol de 7, que reúne crianças entre os seis e os nove anos, e que deu o pontapé de saída na cidade do Porto, no passado dia 19 de Março, ruma agora à sua quarta etapa, em Évora.
O relvado natural do Estádio Sanches de Miranda, pertencente à Juventude de Évora, recebe, no próximo sábado e domingo, 9 e 10 de Abril, a quarta etapa desta competição de futebol infantil, a primeira em Portugal, em que a inscrição e participação são totalmente gratuitas.
Serão 16 as equipas da promissora geração Eborense que, repartidas por dois escalões, Sub-8 e Sub-10, irão disputar, ao longo deste fim-de-semana, 30 jogos. Os vencedores da etapa terão acesso directo à Finalíssima da prova, que decorrerá no dia 15 de Maio, no Estádio 1º de Maio, no Inatel, em Lisboa.
Na primeira etapa, realizada no Porto, ficaram apuradas para a prova final, as equipas S.C. Arcozelo, em Sub-8, e o Vilanovense, actual detentor do troféu, em Sub-10. A Taça OLÁ Kids passou também por Braga e Coimbra, de onde saíram qualificados Os Galácticos, em Sub-8, os Dragon Force Braga, em Sub-10, e a Académica SF A de Coimbra, em ambos os escalões, respectivamente.
A Taça OLÁ Kids tem como objectivo a promoção de um estilo de vida mais saudável, que seja acessível a todas as crianças, razão pela qual é a primeira prova de futebol em Portugal cuja inscrição e participação na competição são gratuitas. 1152 crianças, 180 jogos, 96 equipas, 6 etapas (Porto, Braga, Coimbra, Évora, Faro e Lisboa) são os números que marcam esta segunda edição da Taça OLÁ Kids, que decorre entre Março e Maio, deste ano.
Acompanhe a Taça OLÁ Kids em: http://www.facebook.com/TacaOLAKids e www.tacaolakids.com
Calendário da Taça OLÁ Kids 2011
Etapas:
– 19 e 20 de Março: Porto (já realizada)
– 26 e 27 de Março: Braga (já realizada)
– 2 e 3 de Abril: Coimbra (já realizada)
– 9 e 10 de Abril: Évora
– 30 de Abril e 1 de Maio: Lisboa
– 7 e 8 de Maio: Faro
FINALÍSSIMA
– Dia 15 de Maio das 9h às 19h – Estádio 1º de Maio- Inatel

