Festival Internacional de Teatro do Alentejo chega a Elvas

Views: 1088
O teatro internacional volta a estar em destaque na cidade de Elvas com o FITA – Festival Internacional de Teatro do Alentejo, uma iniciativa da Lendias d’Encantar, que percorre todo o Alentejo, e que neste fim-de-semana traz três peças até ao Cine-Teatro Municipal de Elvas.

Na noite desta sexta-feira, sobe ao palco ““Cartas”, numa parceria da  UmColetivo e Grupo de Teatro do Centro Cultural Português do Mindelo, pelas 21.30 horas.

Na terça-feira, dia 13, é representado “Orlando – Um Prólogo”, Ludmilla Ramalho & Madame Teatro, no Cine-Teatro pelas nove e meia da noite. 

O último espetáculo está agendado para a noite de domingo, dia 18, às 21.30 horas, com “No hay flores en Estambul”, pelo grupo de teatro El Mura, de Uruguai.

O Festival é acolhido em Elvas pela UMCOLETIVO, com o apoio da Câmara Municipal de Elvas, entre outras entidades, estando integrado na programação do 1º Acto – a festa do teatro em Elvas.
 
CME