Fim-de-semana três filmes em exibição no Auditório São Mateus.

Views: 5872

As grandes estreias são no Cine NOS Elvas, já esta sexta-feira e sábado, com três filmes em exibição no Auditório São Mateus.

Esta sexta-feira, dia 7, às 21h30, para maiores de 12 anos, assista à comédia “Bem-Vindos a África”.

Para a edição especial do seu programa de TV “Encontro… no Fim do Mundo”, o apresentador Léo Poli (Pascal Elbé) tem não apenas um, mas quatro convidados excecionais. Será uma boa ideia? As nossas estrelas, o apresentador Julien Gosset-Grainville (Christian Clavier), a veterinária preferida dos franceses (Sylvie Testud), a estrela de futebol Kevin (Michaël Youn) e a estrela do stand-up Sam Bonheur (Ramzy Bedia) vão ao encontro dos Malawas, uma das tribos mais isoladas do mundo. Será que estes bon vivants da cidade conseguirão vencer os perigos de África? Uma comédia sobre a natureza… humana.

“The Outpost” é a proposta para a noite de sábado, dia 8 de agosto, pelas 21h30, e para maiores de 16 anos.

Baseado em fatos verídicos, narra a história de 54 soldados dos EUA enviados para um posto avançado de combate numa localização remota no Afeganistão. Contra todos os obstáculos, a unidade de soldados terá de enfrentar o ataque das forças Talibans, no mais sangrento combate americano da Guerra do Afeganistão. A Batalha de Kamdesh foi o único ato de bravura da Guerra do Afeganistão galardoado com a mais alta patente de valentia militar, numa guerra que já tem 18 anos de duração. Realizado por Rod Lurie (O Jogo do Poder, O Último Castelo), o filme conta com Scott Eastwood, Caleb Landry Jones e Orlando Bloom.

No domingo à tarde a animação não vai faltar, a partir das 16h00, para os mais novos, com o filme “Scooby!”, para maiores de 6 anos, em versão dobrada.

“SCOOBY!” revela como Scooby e Shaggy se conheceram e como se juntaram aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne até formarem a famosa Mistério e Companhia. Agora, com centenas de casos resolvidos e aventuras vividas, Scooby e o grupo enfrentam o maior e mais desafiante mistério de sempre: uma conspiração para libertar o cão fantasma Cerberus e lançá-lo ao mundo. Enquanto tentam impedir este “cãopocalipse” global, o grupo descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino épico maior do que alguma vez imaginava.

Bilhetes à venda uma hora antes da sessão na bilheteira do Auditório.