Fim de semana desportivo AD IALBAX

Views: 81

Comunicado: AD IALBAX

 Pódios nos Açores e Champagne(Badajoz). 

No dia 25 Jose Russo, foi terceiro no seu escalão de M 55 no Azores Trail Run na distância de 25k, prova que se realizou na bela ilha do Faial, onde Paula Russo também participou na distância de 10k sendo 4° em F50.

No mesmo dia em Badajoz realizou-se o VII Cross Solidário CHAMPAGNE prova com 3km de extensão, que teve como padrinho da prova o nosso já conceitoado atleta Paulo Araujo, os nossos atletas obtiveram dois pódios, a seguinte classificação:
Margarida Araújo 1° Juvenil Fem.;
Eduardo Nuno Nepomuceno Lagareiro 3° Vet. C;
Eurico Branca 8° Sénior M;
David Tavares 12° Sénior M;
António Fé 5° Vet. B;
Paulo Araújo 11° Vet. C;
Joaquim Catela 18° Vet. C.

Já no domingo quatro atletas da comitiva femenina do AD IALBAX, foram até Montemor o Novo participar no 1° Trail Montemor a correr, na distância de 21k Ana Duarte foi 5° Vet. II, Lina Renga nos 14k foi 16 Vet. II e na distância de 7k Rita Magarreiro e Cristina Infante foram 14 / 15 classificadas femeninas na geral.

Não deixar de salientar que no dia 24 o nosso atleta João Paulo Cardoso em representação do exército português, participou no Campeonato Nacional Militar de Estrada que se realizou em Vila Nova de Gaia, com uma distância de 10k, alcançou o 16° lugar da geral, ajudando assim para que o exército fosse a segunda melhor equipa.