Janeiro com entradas gratuitas no Forte da Graça em Elvas

Views: 1938

Forte de Nossa Senhora da GraçaJaneiro com entradas gratuitas no Forte da Graça em Elvas

A Câmara Municipal de Elvas vai manter as  de 2016, por forma a responder a todos aqueles que continuam a querer conhecer esta imponente obra da arquitetura militar, cujas obras de requalificação terminaram em outubro deste ano, depois de 11 meses de trabalho, e ainda não tiveram oportunidade de o fazer.

O Forte da Graça, em Elvas, registou desde a sua abertura, a 27 de novembro último, cerca de 13 mil visitantes, sendo que a grande afluência de visitantes continua a marcar a reabertura ao público deste monumento nacional.

O Forte da Graça tem contado com uma presença muito significativa de visitantes espanhóis, atingindo cerca de 40 por cento das entradas, e quem procura este monumento fica admirado com a sua dimensão, a sua recuperação e a vista que se desfruta em especial em dias de boa visibilidade.

Recorde-se que esta fortificação elvense, classificada como Património Mundial, se encontra de portas abertas de terça-feira a domingo, entre as 10 e as 17 horas, podendo os interessados fazer uma visita, com guia ou sem guia, no seu interior e exterior.

 

CME