FRONTEIRA: EDP MEIA MARATONA DE LISBOA

Views: 417

A EDP Meia Maratona de Lisboa é a maior prova de atletismo de Portugal reunindo anualmente mais de 35.000 participantes, incluindo milhares de atletas estrangeiros.

Com um cariz popular e um percurso espetacular à beira rio e que tem início na Ponte 25 de Abril (o único dia do ano em que é possível percorrer esta ponte a pé) a prova reúne atletas e participantes de todas as idades, crenças e extratos sociais, transformando-se num evento verdadeiramente universal.

MINI MARATONA VODAFONE

A Mini Maratona Vodafone é uma prova integrada na EDP Meia Maratona de Lisboa partilhando com a mesma a partida na Ponte 25 de Abril.

Com uma distância de 7,2Km, é uma corrida que junta atletas e curiosos que têm a oportunidade de participar numa prova de atletismo oficial e atravessar a ponte 25 de Abril a pé, num ambiente de descontração e convívio.

O Município de Fronteira disponibiliza o transporte, para os habitantes do concelho que queiram marcar presença na Meia ou Mini Maratona de Lisboa, no dia 17 de Março ’19. Para tal, basta se inscrever até dia 28 de Janeiro’19 na Câmara Municipal de Fronteira, junto do Balcão Único.

CMF