Gente gira nas bancas com a InAlentejo

Views: 3362

Nota de Imprensa:

A edição de Outubro/Novembro da revista social InAlentejo já está disponível nas bancas do Norte Alentejano.

Não perca as reportagens sobre os casamentos de Inês Teles da Silva de Menezes com Joaquim Pedro Santos Lima; de Cláudia Real com Rui Pataca e também a boda de Ana Brotas com Ignacio Lozano. Mas outro tema forte é, sem dúvida alguma, o encontro protagonizado pelos ex-alunos do Clube Elvense de Natação, que nadaram e se divertiram na Piscina José Vicente Abreu.

O Verão terminou mas as mais badaladas festas, que aconteceram um pouco por este nosso Alentejo fora, marcam presença neste número, o 31, da InA. A “Remember” Discoteca Europa, em Elvas, e “Revive” Trólaró em Estremoz, bem como a “80’s Party”, no Hotel Jardim, serviram como que de aperitivo para as noites quentes vividas pela juventude no São Mateus 2012 onde se incluiu este ano, pela primeira vez, o sucesso alcançado pelas Sunset Open Air partys organizadas pelo restaurante “El Cristo”.

Acompanhámos o magnífico festival de Verão do Crato e estivemos em diversas festas particulares. Claro que não poderíamos faltar ao Festival de Beneficência de Vila Boim nem à corrida de toiros do São Mateus onde os Forcados Académicos se enfrentaram, a sós, com os seis toiros da noite.

Na rubrica “Na ponta da língua” ouvimos João Carlos Carpinteiro.

Não perca numa banca perto de si!