Grândola: Salvador Sobral com a banda Alma Nuestra em Grândola – 24 de novembro

Views: 3

Salvador Sobral com a banda Alma Nuestra em Grândola

 

O último concerto da Temporada 2023 do Grândola, Vila Jazz apresenta em Grândola Salvador Sobral com o grupo Alma Nuestra para um concerto a ter lugar dia 24 de novembro, às 21h30, no Cine Granadeiro.

A entrada é gratuita.

Alma Nuestra é uma banda criada pelos dois amigos, Salvador Sobral e Victor Zamora, que partilham uma paixão pelos doces sons da América Latina e, em simultâneo, pelo jazz. Chamaram outros dois companheiros e deram uma volta às já bem conhecidas e intemporais canções de Cuba, Argentina e de outras terras sul americanas reinventando-as e tornando-as únicas e pessoais.

O espetáculo tem Salvador Sobral na voz, Victor Zamora no piano, Nelson Cascais no contrabaixo e André Sousa Machado na bateria.  Os últimos, dois nomes históricos do nosso jazz.

 

Um espetáculo Imperdível!

A temporada 2023 do Grândola Vila Jazz apresentou nove espetáculos com músicos de excelência e nomes de referência no panorama do Jazz nacional.

A iniciativa organizada pela SMFOG – Sociedade Musical Fraternidade Operaria Grandolense em parceria com o Município de Grândola, tem como curador Bruno Santos, músico e professor do Hot Clube Portugal, que na Conferência de Imprensa de apresentação da temporada, enalteceu “a coragem da Câmara Municipal de Grândola e da SMFOG por se juntarem para efetuar este ciclo de jazz”, que se revelou um enorme sucesso.