Guadiluso abre loja em Campo Maior

Views: 296

Um projecto que já estava pensado há algum tempo e que agora foi concretizado.

A empresa elvense Guadiluso Lda, propriedade do jovem empresário Bruno Germano abriu esta terça-feira 16 de julho as suas portas na Vila de Campo Maior.

A empresa que se dedica ao comércio de peças e acessórios para automóveis, abriu a sua primeira loja em 2006, na Avenida Europa 37-A, em Elvas.

Para o gerente Bruno Germano a abertura da loja em Campo Maior é um projecto que já estava pensado há algum tempo. Em conversa com o Portal Tudobem o empresário explicou: “Como objectivo em primeiro lugar a aproximação aos nossos clientes daquela zona, de forma a podermos servi-los de maneira mais rápida e eficiente. Em segundo lugar tem a ver com a nossa ideia de expansão ao longo deste território. E em terceiro, com a necessidade de espaço, problema que já vínhamos a sentir há algum tempo na nossa loja de Elvas”.

A nova loja/armazém em Campo Maior tem uma capacidade imediata de armazenagem de cerca de 300mt e com possibilidade de crescer mais 200mt num futuro, sempre que haja necessidade para tal. Possui uma zona independente de cargas e descargas, que permite uma capacidade de organização ao nivel da expedição bastante grande.

A nova loja fica situada na Rua B5 da Zona Industrial, n. 13 em Campo Maior
com o Telefone: +351 268 249 497