Hóquei sobre gelo em Elvas
Dias 7 e 8 (sexta-feira e sábado)
Hóquei sobre gelo em Elvas
Duas equipas de hóquei sobre gelo vão voltar a Elvas, nos próximos dias 7 e 8, sexta-feira e sábado. Tal como já sucedera no mês passado, vão estar entre nós as equipas da Associação Desportiva de Oeiras e o OKmanias de Sintra, numa actuação que pretende divulgar esta modalidade no nosso País, pelo que a acção é apoiada pela Federação Portuguesa de Desportos sobre Gelo.
Os jogos de hóquei sobre gelo vão ter lugar na sexta-feira entre as 21 e as 22 horas e no sábado das 13.30 às 14.30 horas. A observação dos jogos é aberta a toda a população que pretenda assistir nas bancadas a um verdadeiro jogo de hóquei sobre gelo, sendo cada equipa constituída por 14 jogadores, equipados a rigor.
Note-se que esta utilização competitiva da pista de gelo não colide com o horário do público, pelo que a abertura deste equipamento não conhece qualquer alteração nos dois dias de jogos.

