I Jornadas do Alto Alentejo contra a Violência

Views: 56

A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima promove, no dia 12 de outubro, as I Jornadas do Alto Alentejo contra a Violência, no Teatro-Cinema Municipal, em Ponte de Sor.

Pela primeira vez, o Alto Alentejo será palco de discussão e reflexão partilhadas com vários agentes no âmbito do apoio a vítimas de crime e da prevenção da vitimação e da violência.

A sessão de abertura conta com a participação de Maria Manuel Leitão Marques (ministra da Presidência e da Modernização Administrativa), João Lázaro (presidente da APAV) e Hugo Hilário (presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sor, município anfitrião que acolhe, também, a sede do Gabinete de Apoio à Vítima® do Alto Alentejo Oeste).

“Violência doméstica: Da lei à intervenção, Crianças e Jovens Vítimas de Crime” e “Pessoas Idosas Vítimas de Violência e Crime” são os temas dominantes nestas jornadas, em discussão por um painel de prestigiados oradores e moderadores, sendo a inscrição gratuita mas obrigatória. Mais informações em apav.pt/jornadas  

 

CME