Inscrições abertas para escolher os melhores da hotelaria e restauração

Views: 149

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal tem abertas inscrições para os Prémios AHRESP 2019, até 13 de março.

Assim sendo, e com o objetivo de continuar a inspirar o setor com os melhores case studies do ano, estes prémios pretendem distinguir os melhores nas categorias de Conceito/Marca, Contributo para a Defesa da Gastronomia como Património Nacional, Programa de Divulgação de Oferta de Turística, Produto ou Serviço do Ano, Jovem Empresário, Sustentabilidade Ambiental, Projeto de Solidariedade e Responsabilidade Social, Site ou Projeto Digital e Entidade Regional de Turismo. 

As candidaturas são gratuitas e podem ser submetidas espontaneamente, no site www.premiosahresp.pt, até ao dia 13 de março, sendo os finalistas revelados no dia 26 de março, na ALIMENTARIA & HOREXPO 2019.

A seleção dos projetos finalistas em cada uma destas categorias é feita por um Comité de Seleção, constituído por prestigiadas personalidades ligadas ao setor da Restauração, Hotelaria e Turismo em Portugal, seguindo-se depois um período de votação, aberto a todos os portugueses, para eleição do vencedor em cada uma das categorias a concurso.

Já os vencedores das categorias Técnico/a de Serviço de Restauração e Similares e Técnico/a de Serviço de Alojamento, que visam condecorar quem se destacou no setor, premiando também os colaboradores que trabalham e contribuem para o setor no dia-a-dia e de uma forma individualizada, bem como, as categorias Portugueses Lá Fora, Entidade Formadora, Prémio Excelência e Prémio Carreira serão nomeados pela Direção da AHRESP e pela respetiva Comissão de Honra.

A cerimónia de entrega dos prémios desta 5ª edição dos Prémios AHRESP já tem data marcada para o dia 24 de maio, no Pavilhão Carlos Lopes.