Intermarché e Banco Alimentar Contra a Fome unidos em Campanha Solidária

Views: 144

O Intermarché volta a juntar-se ao Banco Alimentar Contra a Fome, numa campanha de angariação de alimentos para doação a famílias carenciadas. De 26 de maio a 5 de junho, a insígnia do Grupo os Mosqueteiros terá disponível nas suas lojas, de Norte a Sul do País, cupões-vale de diversos valores para a aquisição de produtos para doação.

Os clientes interessados em ajudar podem encontrar nas zonas de checkout das lojas Intermarché os cupões para os produtos mais essenciais para o dia-a-dia de qualquer família: arroz, atum, azeite, bolachas, farinha láctea, leite, grão e esparguete.

Nesta campanha de Recolha de Alimentos, para além da possibilidade de aquisição dos cupões-vale, em que 1 vale é equivalente a 1 produto, será expetável a presença habitual de voluntários em algumas lojas, nos dias 28 e 29 de maio.

Esta iniciativa faz parte das inúmeras ações de solidariedade social a que o Intermarché faz questão de estar associado, permitindo, através da participação dos seus clientes, marcar a diferença na vida de muitas famílias. A proximidade com as comunidades onde se insere acaba por ser um fator marcante da insígnia e do Grupo os Mosqueteiros.