Intermarché de Elvas colabora com organização do Torneio Lopes da Silva

Views: 994

O Torneio Lopes da Silva, que decorre em Elvas até ao próximo dia 30 de junho em que participam 22 seleções de futebol, e que envolve cerca de 400 jovens, (sub-14) é considerado na cidade raiana um dos maiores eventos desportivos do ano.

A iniciativa que é promovida pela Federação Portuguesa de Futebol, em parceria com a Associação de Futebol de Portalegre, e Câmara Municipal de Elvas, contou também com o apoio do Intermarché.

A loja de Elvas do Intermarché após ser contactada pela organização disponibilizou-se para colaborar entregando de imediato 15.000 águas para serem distribuídas por todas as equipas presentes no torneio.

Carlos Quelhas gerente do Intermarché explicou que é com grande orgulho que colabora com a organização deste Torneio: “Já faz parte da nossa tradição apoiarmos o desporto no concelho de Elvas. Há vários anos que o fazemos, seja Futebol, Basquetebol, Ténis, Atletismo, Rugby, BTT, esta é a nossa forma de contribuirmos para o desenvolvimento da sociedade elvense”.

Os jogos decorrem nos três Campos do Complexo Desportivo, no Estádio Municipal de Atletismo, no campo de jogos da Terrugem e ainda no Estádio Capitão César Correia e no Campo de Futebol de Degolados, em Campo Maior.