Intermarché lança jogo digital “A Colheita”

Views: 452
O Intermarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, acaba de lançar um novo jogo interactivo para premiar os seus clientes. “A Colheita” vai estar disponível em acolheita.intermarche.pt​​​​, no site do Intermarché e na página de Facebook da marca até dia 24 de abril e promete trazer muita animação e prémios.
Simples e educativo o novo jogo tem como objetivo acumular o maior número de pontos possível, os quais podem ser posteriormente trocados por códigos de prémios.
A mecânica do jogo “A Colheita” é muito simples. Na Quinta Origens os jogadores devem conduzir o trator de forma a apanhar o máximo de frutas e legumes. Quantos mais produtos conseguirem apanhar, mais pontos o jogador acumula. Para além das frutas e legumes também vão caindo “bichinhos da fruta”. Contudo esses não podem ser recolhidos, caso contrário o jogador perde pontos!
O jogo estará disponível até dia 24 de abril. Para converter os pontos em prémios será necessário associar um Cartão Poupança. Se o jogador não tiver cartão associado, recebe uma mensagem no jogo para o fazer e consequentemente receber o código de prémio. No final da campanha serão atribuídos 20 prémios de 150€ em Cartão Poupança aos jogadores com os melhores resultados do jogo (total de pontos acumulados pelo jogador desde o início da campanha).
 

O desenvolvimento deste jogo digital é uma forma de criar mais um momento de diversão com uma forte componente lúdica e educativa. Começámos por disponibilizar o colecionável de bricks “A Minha Quinta Origens” nas nossas lojas e foi o sucesso do colecionável que nos levou a pensar numa nova mecânica que prolongasse a diversão no online. O novo jogo “A Colheita” foi inspirado no Programa Origens, um Programa que espelha a nossa missão: contribuir para o desenvolvimento das regiões onde estamos presentes e apoiar os produtores nacionais trazendo os seus produtos para as nossas lojas de norte a sul do país.”