Lojas Intermarché lançam campanha de angariação de alimentos para animais

Views: 500

ajuda-alimentar-animaisNo final do mês de fevereiro, várias lojas Intermarché da região Alentejo realizaram uma campanha de recolha de alimentos para animais e outros bens em parceria com duas Associações, “Amigos da Bicharada” e “Arronches Adopta”.

A campanha foi ainda replicada em quase uma centena de lojas por todos o país com o objetivo de assinalar o Dia do Animal de Estimação que se comemorou a 20 de fevereiro.

Com a organização desta mega ação de recolha de alimentos as Lojas Intermarché de Elvas, Campo Maior, Portalegre, Vila Viçosa e Redondo, estiveram mais uma vez a ajudar e a apoiar Instituições locais na sua zona de implantação.

Este enorme sucesso só foi possível graças à imensa generosidade dos clientes, que em conjunto com as lojas Intermarché se uniram em torno de uma causa tão nobre.