Intermarché oferece 14 milhões de euros aos portugueses

Views: 283
Intermarché oferece 14 milhões de euros aos portugueses 
O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, anuncia que em 2018 permitiu aos portugueses, portadores do Cartão Poupança, uma economia de 14 milhões de euros. Um número recorde que reflete o novo posicionamento da marca: preço.
O Cartão Poupança é um complemento gratuito que proporciona aos clientes que o apresentem descontos junto de parceiros e acesso directo ao Programa de Poupança Extra, que inclui muitas ofertas semanais e descontos em produtos. Em 2018 os descontos proporcionados pelo Cartão ascenderam a 14 milhões de euros.
Este valor recorde que o Intermarché ofereceu em formato de poupança, reflete aquela que é a missão e prioridade da nossa marca: contribuir para melhorar a vida dos portugueses. Esta missão é concretizada através da qualidade a preços baixos. Uma equação para a qual trabalhamos há 27 anos e que está hoje completamente materializada na nossa oferta ao consumidor” 
explica Martinho Lopes, Administrador do Intermarché.
Para além das ofertas gerais para todos os clientes portadores do Cartão Poupança, a insígnia desenvolveu programas de descontos específicos para responder àquelas que são as necessidades reais de cada cliente. Atualmente os clientes podem gratuitamente aceder ao programa Bebé+, Famílias Numerosas+ ou Geração+, cada um dos programas desenhado para um público específico e com ofertas direcionadas ao seu consumo diário. O Programa Bebé+ é dirigido a famílias com crianças até aos 3 anos e a sua subscrição garante a entrega de um kit de produtos marca Pommette e um desconto automático e diário de 10% nas marcas: Pommette, Labell e Paquito. O Programa Famílias Numerosas+ é especialmente vocacionado para os agregados familiares com 3 ou mais crianças e garante desconto imediato e diário de 10% em todos os produtos das marcas Páturages, Chabrior e Quinta Velha. O Programa Geração+ dá benefícios aos clientes com mais de 60 anos nas marcas Boa Pesca, Saint Eloi e Terra de Sabores. A lógica do programa é assim adaptar a oferta promocional aos produtos que cada perfil e consumidor mais necessita.