Mil e quinhentas pessoas são esperadas no IV Torneio Internacional Cidade de Elvas

Views: 670

Cerca de 1500 pessoas entre atletas staff e familiares vão estar em Elvas nos próximos dias 13 e 14 de junho.

O IV Torneio Internacional Cidade de Elvas vai acontecer mais uma vez na cidade raiana e conta com a presença de 18 clubes e 34 equipas.

Bruno Silva um dos elementos da organização referiu que serão dois dias de convívio entre crianças que chegam de todo o país e também de Espanha.

Durante a cerimónia de apresentação que decorreu esta quarta-feira na sede do “O Elvas” João Carapinha da organização explicou que atendendo aos bons resultados das últimas edições o torneio decorrerá nos mesmos moldes.

Foi ainda mencionado o nome do Padrinho do Torneio, Professor Luis Castro que segundo a organização trata-se de um antigo atleta do “ O Elvas” que muito ajudou o clube.

O Elvense homenageado durante o torneio e a título póstumo será Ubaldo Sequeira, pelo seu trabalho e dedicação para com o Clube.

O Vice-Presidente do Município Elvense Manuel Valério referiu que esta iniciativa é uma mais-valia para a economia da região principalmente para o sector de hotelaria e destacou “só é possível organizar um torneio desta natureza graças às infraestruturas desportivas que a cidade tem“.

Massano Simões dirigente do “O Elvas” agradeceu ao Município todo o apoio dado para a concretização do IV Torneio Internacional Cidade de Elvas e que a organização poderá contar com o apoio do Clube.

Bruno Sequeira, filho do elvense que vai ser homenageado a título póstumo agradeceu à organização e adiantou que para o seu pai o Clube “O Elvas” era como se fosse a sua casa e a sua família.