Jovem enfermeira veterinária, cria o seu posto de trabalho em Elvas

Views: 1544
Joana Rodrigues – ““4 Patas Cãobeleireiro/Petshop”

“4 Patas Cãobeleireiro/Petshop” é um projecto levado a cabo por uma jovem enfermeira veterinária licenciada, certificada na área de cosmética canina e felina que arriscou criar a sua empresa na cidade de Elvas direcionada para o apoio aos companheiros de 4 patas.

Joana Rodrigues, que dá agora os primeiros passos no mundo empresarial, após terminar os seus estudos na ESAE e ter trabalhado numa clínica veterinária, achou que deveria continuar por Elvas e criar o seu próprio posto de trabalho. Sobre a relação com os animais a jovem enfermeira veterinária salientou: “É importante que as pessoas que gostam de animais e principalmente aquelas que diariamente com eles convivem mais de perto e que gostam de os ver felizes e saudáveis, tenham consciência dos cuidados que deverão ter”.

O espaço agora aberto no Largo das Portas de Olivença em Elvas destina-se aos cuidados de higiene de cães, gatos e coelhos. O “4 Patas Cãobeleireiro/Petshop “ presta ainda os seguintes serviço: banhos, tosquias, tosquias, cortes de raça e embelezamento em geral dos animais.

Por trás da questão cosmética a saúde fortalece a necessidade de se procederem a cuidados higiénicos da pele e do pêlo, com uma regularidade dependente da raça ou tipo de pêlo em questão.