Mais de duas centenas na Corrida e Caminhada das Linhas de Elvas

Views: 473

A 27ª edição da Corrida das Linhas de Elvas e a 15ª Caminhada decorreram na manhã deste domingo, dia 20, por estradas da cidade Património Mundial, com partida no Sítio dos Murtais e chegada ao Estádio Municipal de Atletismo, com mais de duas centenas de participantes.

No que diz respeito a vencedores, Bruno Paixão, do Beja Atlético Clube, e Cláudia Batuca, do Clube Elvense de Natação, foram os primeiros da geral masculina e feminina, numa prova bastante disputada e competitiva.

No Estádio decorreram ainda as provas dos escalões mais jovens, numa organização do Clube Elvense de Natação e com o apoio da Câmara Municipal de Elvas e Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre.

O vereador Tiago Afonso deu o tiro de partida das duas provas, e no final esteve também presente na entrega das medalhas e troféus aos vencedores.

CME