Quarta edição do “Artes à Rua – Festival de Artes Públicas”.

Views: 294
Entre 24 de julho e 3 de setembro de 2020 decorre em Évora a quarta edição do “Artes à Rua – Festival de Artes Públicas”.
Promovido pela Câmara Municipal de Évora (C.M.E.), o festival é concebido em parceria com artistas, criadores, agentes, programadores, instituições várias e públicos. As artes são acolhidas como forma de engrandecer e emancipar os cidadãos, potenciando a criatividade e o pensamento crítico e tornando as sociedades lugares de tolerância, de paz e de interculturalidade.
O “Artes à Rua” transforma Évora num único e grande palco ao ar livre, oferecendo a residentes e visitantes da cidade uma programação cultural, de livre acesso, que contempla artistas e profissionais das artes dos quatro continentes.
Esta edição do Festival abre novamente uma Chamada para Novas Criações, as quais integrarão a programação do Artes à Rua.O período de receção de novas criações de intervenção artística no espaço público vigora desde 13 de fevereiro até ao dia 10 de março de 2020 e as mesmas devem ser submetidas através do formulário http://aplic.cm-evora.pt/artesarua/formulario.aspx