Marvão:Partido Socialista promove encontros em todas as Freguesias

Views: 2810

PS_Sessao_St.Antonio_das_AreiasNota de Imprensa:

A Candidatura do Partido Socialista promoveu de 19 a 22 de Agosto, encontros em todas as Freguesias do Concelho de forma a recolher e discutir contributos que visaram a construção do Programa Eleitoral da candidatura “Sim, Marvão tem futuro!”.

Estas sessões tiveram início em Santo António das Areias, no dia 19 de Agosto no Grupo Desportivo Arenense, que contou com uma Sala cheia, de pessoas e ideias.

No dia seguinte foi a Vila de Marvão que recebeu esta iniciativa, na Casa da Cultura, onde a qualidade do Debate foi uma constante.

Quarta-feira, dia 21 de agosto, teve lugar o Debate na Freguesia da Beirã, com uma grande participação.

Por final, também em São Salvador da Aramenha, no dia 22, os habitantes desta Freguesia não deixaram de participar nesta iniciativa.

Nestas auscultações os Candidatos à Câmara e Assembleia Municipal, e Assembleias de Freguesia, tomaram contacto com muitas realidades diferentes e ouviram todos os Marvanenses que se quiseram expressar. Foram focados problemas existentes em temáticas distintas – da ecologia à saúde, passando pelos transportes e redes viárias à qualidade de vida dos mais idosos, como também a falta de dinamismo económico e desportivo. Foram também deixadas opiniões sobre dossiers como a Candidatura de Marvão a Património Mundial e Campo de Golfe.

A Equipa do Partido Socialista tem assim uma base de trabalho para a construção, de forma participada, do seu Programa Eleitoral, nascido da cidadania, um Programa Eleitoral dos Marvanenses para Marvão.

 

Autárquicas PS Marvão 2013