Medalha de Ouro da Cidade para Ramón Rocha

Views: 557
A Câmara Municipal de Elvas, na sua reunião de 23 de maio, deliberou a atribuição da Medalha de Ouro da Cidade a Ramón Rocha Maqueda, ex-alcaide de Olivença.
 
A Câmara aprovou a Operação de Reabilitação Urbana (ORU) do Centro Histórico de Elvas; este documento vai para discussão pública, antes de voltar à Câmara Municipal e ser remetido, para aprovação final, à Assembleia Municipal.
 
Aprovada a cedência de instalações da Biblioteca Municipal, para a apresentação do livro “Sonhos Públicos”, de Joana Amaral Dias, no dia 23 de junho, às 17.30 horas. Também foi aprovada a cedência de instalações no Centro de Negócios Transfronteiriço, no dia 3 de junho, para as comemorações dos 140 anos da Polícia de Segurança Pública, através da Divisão de Elvas. Ainda aprovada a cedência do Cineteatro Municipal, para um espetáculo de dança de “Os Dançarilhos”, a 3 de junho.
 
Aprovadas quatro alterações de trânsito: na Avenida Garcia da Orta, Estrada de Santa Rita, Rua Mouzinho de Albuquerque (todas em Elvas) e Rua de Elvas (em Vila Boim).
 
Atribuídos apoios à Liga Regional “Os Unidos” de Vila Boim, Associação Aboim Jovem e Rugas – Associação Cultural.
 
CME