Meia Maratona de Évora

Views: 127
Meia Maratona de Évora com 20 pontos de animação

A EDP Meia Maratona de Évora – Corrida Monumental, que se disputa este domingo, dia 25 de novembro, vai ter, como já vem sendo hábito, muita animação musical ao longo do percurso, não sendo por isso que os atletas não conseguirão alcançar os objetivos pessoais.

Ao todo serão 16 os grupos de animadores, que nalguns casos se irão dividir por dois pontos do traçado, garantindo ânimo suplementar para quem irá cumprir os 21, os 10 quilómetros ou apenas a caminhada (5km), de uma prova que é consensualmente uma das mais bonitas do circuito EDP Running Wonders – Meias Maratonas em Patrimónios Mundiais.

Zé Mendes, TXTAPUM, Filarmónica Liberalitas Julia, Grupo Coral e Etnográfico Cantares de Évora, Tuna Académica do Liceu de Évora, Tuna Académica da Universidade de Évora, Rancho Folclórico Flor do Alentejo, Tuna Académica da Escola de Enfermagem da Universidade de Évora, Grupo Académico Seistetos,Tuna Académica Feminina da Universidade de Évora, Josué Santos, Alto Astral (Capoeira), Grupo Coral Instrumental Vozes dos Canaviais, Associação de Reabilitação Apoio e Solidariedade Social (ARASS), Associação Aeronáutica e Flash Rap Oficial.

A EDP Running Wonders Évora – Corrida Monumental disputa-se este domingo, pelas 10h30, a partir da Praça de Giraldo, composta por três provas: Meia Maratona (21k), Mini Maratona (10k) e Caminhada (5k). A quarta edição da EDP Distribuição Meia Maratona de Évora é uma organização GlobalSport, através da EDP Running Wonders em parceria com a Câmara Municipal de Évora, e mais uma série de parceiros públicos e privados.

CME

 
 
Área de anexos