Muitas gargalhadas e aplausos na última “Noites de Verão”

Views: 68

Com uma Praça da República lotada, e uma noite agradável, Jorge Serafim, Carlos Mendes e Zarinha arrancaram gargalhadas e aplausos ao público presente e que lotou a Praça da República, no encerramento das Noites de Verão 2019, nesta noite de sábado, dia 24.

A apresentação do espetáculo esteve a cargo de Rui Garrido, que introduziu os convidados desta noite, tendo sido a prata da casa a iniciar esta noite de comédia, com Carlos Mendes a ser o primeiro a subir ao palco, seguindo-se logo depois outro artista local bem conhecido, o Zarinha, que com as suas histórias, anedotas e piadas arrancaram muitas gargalhadas e aplausos do público.

A encerrar a noite, o reconhecido humorista alentejano, Jorge Serafim, através das suas histórias, piadas e com os seus gestos, sempre muito dinâmico a interagir com o público, cativou o público e conseguiu levá-lo ao rubro, durante mais de uma hora, e culminando com muitas gargalhadas e palmas. Já fora do palco foram muitos aqueles que quiseram tirar uma “selfie” com o humorista, que no palco sublinhou várias vezes, gostar “muito da cidade de Elvas e do seu centro histórico”.

As “Noites de Verão” são uma organização da Câmara Municipal de Elvas que têm como objetivo dinamizar e animar o Centro Histórico de Elvas, com a realização de várias iniciativas culturais nos fins-de-semana, nos meses de julho e agosto, durante o período noturno.

 

CMElvas