Município de Arronches adota medida ecológica

Views: 634

Câmara Municipal de Arronches incentiva o consumo de água da torneira, oferecendo garrafas reutilizáveis aos seus funcionários.

A Câmara Municipal de Arronches está a adotar mais um comportamento amigo do ambiente. Desta feita, o Município de Arronches está a implementar uma medida sustentável e ecológica junto dos seus funcionários, passando a consumir, em exclusivo, água da rede pública, a chamada “água da torneira”, que é, comprovadamente, controlada e de boa qualidade.

Como complemento desta medida, aos colaboradores da autarquia serão oferecidas garrafas de água reutilizáveis, eliminando assim os custos com a aquisição de copos de plástico e de garrafões de água, diminuindo a produção de resíduos e, consequentemente, o impacto ambiental.

Esta medida será alargada às reuniões de trabalho que se realizem doravante nos Paços do Concelho de Arronches, com a utilização de jarros com água da rede pública e de copos de vidro.

CMA