Município de Grândola celebra o Dia Mundial da Criança com uma grande Festa

Views: 207

O Município de Grândola assinala o Dia Mundial da Criança, no próximo dia 1 de junho, com muita animação e entretenimento, numa grande Festa para toda a família, que irá decorrer no Jardim 1.º de Maio, das 15h00 às 19h00!

Este ano com 3 grandes novidades, um espaço inteiramente dedicado aos bebés entre os 0 e 5 anos, um espaço direcionado para o público juvenil com mais de 12 anos e a presença de uma divertida mascote que irá guiar toda a família numa grande aventura por este espaço.

A edição de 2023 do Dia Mundial da Criança pretende afirmar-se como uma iniciativa inclusiva, inovadora, divertida e amiga do ambiente, tendo como um dos seus pilares o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

No dia 1 de junho poderemos contar com mais de 20 atividades diferentes distribuídas por todo o Jardim 1.º de Maio, dirigidas a todas as crianças dos 0 aos 18 anos e suas famílias.

Destaque nesta edição para a parede de escalada de 4 m e slide no topo poente do jardim; o painel artístico coletivo orientado pelo grupo de artes do Agrupamento de Escolas de Grândola; o espaço bebé com atividades de exploração, brincadeira, relaxamento e um fraldário; a oferta de pipocas, algodão doce e cachorros quentes; insufláveis e trampolim; pinturas faciais; animação com batidos pedalados e o espetáculo com DJ que irá encerrar esta grande celebração.

 

Esta iniciativa conta com o apoio da Junta de Freguesia de Grândola e Santa Margarida da Serra, do Agrupamento de Escolas de Grândola e das seguintes Entidades locais:

Creche e Jardim de Infância de Grândola

Creche “Era uma vez” – AISGRA

Associação RAIZ

AMICICLO – Amigos do Ciclismo de Grândola

Box Grandolativa

Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Grândola

Sociedade Columbófila de Grândola

Centro de Ciência Viva do Lousal

Clube Recreativo “O Grandolense”

Associação Pais-em-Rede Núcleo de Grândola

Hóquei Clube Patinagem de Grândola

Clube Amigos do Basquetebol de Grândola “Os Javalis”

Associação Desperta Alfazema