Nove fogos para arrendamento jovem no Centro Histórico
A Câmara Municipal de Elvas tem a decorrer, no âmbito do projeto de apoio social em vigor, candidaturas para arrendamento jovem, em nove habitações no Centro Histórico, até 3 de maio.Assim sendo, são disponibilizados para arrendamento: um T1 na Rua das Romeiras, dois T1 na Rua do Espírito Santo; dois T2 na Rua do Tabolado; um T2 e um T3 na Rua do Touro; um T2 no Arco de Nossa Senhora da Encarnação e um T1 na Travessa Nova do Espírito Santo.
Para formalizar a candidatura ao arrendamento dos fogos, devem os interessados ter entre os 18 e os 35 anos, singulares, nacionais e estrangeiras, com título de residência válido em território nacional. Os casais podem concorrer também, desde que a média de idades dos dois não seja superior a 35 anos, e o rendimento anual per capita não seja superior a vinte mil euros.
Para se candidatar os candidatos devem apresentar a documentação solicitada, que pode consultar aqui, sendo impedimento para a atribuição deste apoio ter dívidas fiscais; ter dívidas ao Município de Elvas; ter ou integrar um agregado que seja proprietário ou usufrutuário de habitação na cidade de Elvas ou, sendo-o, não demonstre impossibilidade legal atendível de ocupação da mesma; ou prestar falsas declarações, podendo incorrer em responsabilidade civil e criminal.
A entrega do processo deve ser feita no balcão único na Câmara Municipal de Elvas, pode solicitar mais informações nos serviços (Sócioeducativa) da Câmara Municipal de Elvas.
CME

