Nuno Nanita atleta natural de Campo Maior, voltou esta época às vitórias

Nuno Nanita natural de Campo Maior, atleta internacional da Federação Portuguesa de Canoagem, voltou esta época às vitórias, depois de uma época 2009/10 marcada por algumas lesões.
Nuno Nanita, esteve em grande destaque, alcançando no mes de Maio um honroso 3º lugar na 2ª taça de Portugal de maratonas, estando ainda a ganhar forma.
Já no dia 10 de Junho venceu a 1ª taça de Portugal de kayak mar que se realizou em Vila Nova de Milfontes e terminou na Zambujeira do Mar, com mais de 2 minutos de vantagem para o 2º classificado do clube infante de Montemor.
No dia 2 de Julho em Setúbal voltou a vencer desta vez a 2ª taça de Portugal de kayak mar com 1minutos e 30 segundos de avanço para o Clube náutico de Milfontes..

