Nuno Silva é candidato à Associação de Futebol de Portalegre

Views: 85

Nuno Silva é candidato à Associação de Futebol de Portalegre

“Ao termos conduzido os destinos da Associação de Futebol de Portalegre (AFP) no quadriénio 2013-2017 e com um profundo conhecimento e experiência neste setor, vimos com esta candidatura disponibilizarmo-nos a ajudar de novo o futebol e o futsal do distrito de Portalegre a evoluir, tendo por base credibilizar e acrescentar-lhe valor, com vista a crescer e poder ter um futuro melhor.

Com o nosso propósito, caso venhamos a merecer a confiança da maioria dos Sócios Efetivos da AFP no próximo ato eleitoral, trabalharemos com os clubes e para os clubes, com rigor, dedicação, determinação, honestidade, lealdade e espírito de compromisso, pela credibilidade e competência de uma associação e das suas modalidades, que pretendemos ver crescer desportivamente.    

Queremos continuar a ajudar o nosso futebol e futsal, e nesse sentido esta candidatura procurou rodear-se de pessoas credíveis, competentes, experientes e disponíveis para colaborar.  

 
Assim, aumentar a prática desportiva e reduzir custos financeiros aos clubes filiados faz parte da nossa “MISSÃO”, potenciar o que de melhor temos é a nossa “APOSTA”, preservar a ética desportiva e os seus valores é para nós “PONTO DE HONRA”, e trabalhar pela credibilidade e competência é o nosso “LEMA”.  

Com obra feita no passado, estamos disponíveis para voltar a construir, conscientes das dificuldades, estamos crentes que juntos e unidos podemos conseguir, porque temos vontade de  ajudar, trabalhar e inovar por um setor que tanto oferece e que tão pouco recebe por parte de quem o gere. 

 
Nós “ACREDITAMOS” que é possível mudar, queremos contar consigo nesta caminhada, porque estamos para servir e não para nos servirmos. Pela “CREDIBILIDADE E COMPETÊNCIA”, para um futebol e futsal distrital melhor.”
 
Presidentes dos diversos órgãos que constituem a lista Pela Credibilidade e Competência:
 
Direção – Nuno Silva
 
Assembleia Geral – Pedro Murcela
 
Conselho de Arbitragem – João Luís Martinho
 
Conselho de Disciplina – Antero Teixeira
 
Conselho Fiscal – Nuno Tavares
 
Conselho Jurisdicional – António Pratas
 
Conselho Técnico – João Peças