O 33.º Festival Sete Sóis Sete Luas 2025 decorre entre 19 e 26 de julho, na Praça da República de Elvas e na cafetaria do Museu de Arte Contemporânea de Elvas

Views: 84
O 33.º Festival Sete Sóis Sete Luas 2025 decorre entre 19 e 26 de julho, na Praça da República de Elvas e na cafetaria do Museu de Arte Contemporânea de Elvas (MACE).
Como já é habitual, a edição deste ano trará muita animação e entretenimento através da música e da gastronomia, com uma série de atividades e momentos musicais a decorrer entre 19 e 26 de julho.
O começo deste festival será marcado por um Laboratório de Gastronomia com a chef Liliana Andrade que se realizará a 18 e 19 de julho, pelas 17h00, com destaque para os sabores de Cabo Verde. Estas atividades gastronómicas, assim como as posteriores, estão sujeitas a inscrição prévia e têm um número de vagas limitado.
De culinária não é só feito o Festival Sete Sóis Sete Luas, pelo que aliada à comida vem também a música. Às 21h30 de sábado, dia 19 de julho, a Praça da República será o palco de um concerto com Germá Negre, da Catalunha.
A 25 e 26 de julho, um Laboratório de Gastronomia com o chef Steffano Campazzi, pelas 17h00, com destaque para os sabores de Itália. No sábado, 26 de julho, a Praça da República será o palco de um concerto com Ambrogio Sparagna, da Itália.