O Comando Territorial de Portalegre realiza dia 24 de março em Ponte de Sor, uma “Caminhada pela Floresta”

Views: 89

O Comando Territorial de Portalegre realiza no próximo domingo dia 24 de março em Ponte de Sor, uma “Caminhada pela Floresta”, tendo como objetivo principal, além da comemoração do dia da árvore, a promoção do contacto dos participantes com a natureza, sensibilizando-os para a importância da árvore e do seu valor natural e ambiental, bem como para a preservação do espaço florestal.
Com concentração no quartel da Guarda Nacional Republicana em Ponte de Sor pelas 09h00, de onde será a partida para um percurso com cerca de 10km com passagem pelos moinhos da Tramaga.
Os participantes receberão um t-shirt (limitado ao stock existente), seguro de acidentes pessoais, água e uma peça de fruta.
Inscrições gratuitas na Sede dos Foros do Domingão, nas Piscinas Municipais de Ponte de Sor, nas Juntas de Freguesia do Concelho ou através do e-mail desporto@cmpontedesor.pt
Sugestão: possibilidade de almoço convívio em grupo, mediante marcação livre, através do contacto 242201014 (Sociedade Recreativa e Cultural Foros do Domingão).