O Elvas CAD: Nove jogos concluídos, um adiado

Views: 382

Comunicado: O Elvas CAD

Nove jogos concluídos, um adiado

 A chuva intensa que se abateu sobre a zona de Lisboa no domingo, 11 de novembro, fez adiar a segunda parte do jogo do Nacional de Juvenis A Sintrense-“O Elvas”. Ao intervalo o Clube Alentejano de Desportos estava em vantagem de um golo.

 Ainda no escalão de juvenis, a equipa B foi derrotada em Elvas por 0-1 frente ao Atlético Fronteirense.

No Torneio de Abertura de Juniores, a formação “azul e ouro” recebeu e venceu “Os Gavionenses” por um expressivo resultado de 5-0; enquanto no Distrital de Iniciados, “O Elvas” foi à capital do distrito bater o Portalegrense B por 0-7.

Já nos escalões mais jovens, os Benjamins A empataram a duas bolas no terreno do Sporting Campomaiorense, os Benjamins B perderam por 6-0 em Portalegre com o Sport Clube Estrela, e os Infantis B derrotaram o Clube de Futebol “Os Elvenses” por quatro bolas a duas.

Ainda no futebol, os Veteranos prosseguiram a sua participação na Liga de Badajoz com o empate caseiro a um golo, perante a formação do Grupo de Amigos.

Finalmente no basquetebol, as equipas de “O Elvas” em competição averbaram duas derrotas: os Sub-14 em casa frente ao Reguengos por 30-123 e os Sub-16 em Ponte de Sor, perante o Eléctrico, por 62-55. Não obstante a derrota, uma referência muito positiva para esta última equipa, que se bateu de igual para igual com um conjunto de enorme qualidade e valia.