“O Elvas” CAD realiza Torneio de S. Mateus

Views: 218

“O Elvas” CAD realiza Torneio de S. Mateus

 

 As equipas de Iniciados de “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos, Club Deportivo Badajoz, Sport Clube Borbense e Desportivo de Castelo Branco vão disputar a primeira edição do Torneio de S. Mateus em futebol.

A prova, incluída no programa da edição 2018 da Feira de S. Mateus e Festas do Senhor Jesus da Piedade, vai decorrer sábado 29 de setembro no Campo Patalino do Estádio Municipal.

 A nova equipa diretiva de “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos, em funções há sensivelmente dois meses, traçou como um dos objetivos para o corrente ano a associação ao programa das Festas da Cidade. É nesse propósito que vai acontecer, no próximo sábado, o Torneio de S. Mateus em futebol, no escalão de Iniciados.

A competição quadrangular abre pelas 10h00 da manhã de 29 de setembro, no Campo Patalino do complexo desportivo municipal, com a partida que opõe o Sport Clube Borbense ao Club Deportivo Badajoz. Uma hora depois, a partir das 11h30, a equipa anfitriã defronta a sua congénere do Desportivo de Castelo Branco.

A jornada decisiva da prova arranca às 16h00 com o jogo que oporá os vencidos da etapa matinal; e culmina com o encontro entre os vencedores da manhã, para apurar o campeão do torneio, em encontro que tem início anunciado para as cinco e meia da tarde.

 

Esta edição inaugural do Torneio de S. Mateus encerra com a entrega de prémios às quatro equipas intervenientes, pelas 19h00 de sábado 29.

 

O Elvas