O Elvas CAD resultado Fim-de-semana

Views: 218

Comunicado: O Elvas CAD

Onze jogos, oito vitórias

 Prosseguiu no último fim-de-semana a fase de manutenção do Campeonato Nacional de juvenis, com um empate sem golos entre “O Elvas” e o CAD do Entroncamento, em partida disputada sábado no Campo Patalino. Já a equipa B do mesmo escalão, a disputar o Distrital, foi ao Estádio Capitão César Correia derrotar o Sporting Campomaiorense por 1.3.

 No Campeonato Distrital de juniores, o Clube Alentejano de Desportos recebeu e venceu o Eléctrico de Ponte de Sor por 1-0. Também em Elvas, no Campo Barrena, os iniciados derrotaram o Campomaiorense por 2-0.

Na Taça da Associação de Futebol de Portalegre em infantis, a equipa A de “O Elvas” foi ao terreno do Fronteirense vencer por 1-3, enquanto a formação B recebeu e venceu o Portalegrense por 1-0.

Em benjamins, no Torneio FitFactory All Stars, a equipa A do Clube Alentejano de Desportos derrotou o Futebol Clube do Crato por 6-0.

A Liga de Veteranos de Badajoz foi retomada após a paragem de Natal e Ano Novo. Neste regresso à competição, “O Elvas” venceu a formação congénere do Restaurante Bizarro por uma bola a zero.

No basquetebol, ambas as equipas de “O Elvas” foram derrotadas na receção ao Beja Basket Clube. Os Sub 14 perderam por 35-62 e os Sub 16 por 41-76.

O Elvas CAD