O Elvas” Clube Alentejano de Desportos Juvenis conquistam primeiro ponto caseiro

Views: 201

Comunicado:  “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos

Juvenis conquistam primeiro ponto caseiro

 No primeiro fim-de-semana de novembro foram oito os jogos em que intervieram equipas de “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos, cinco dos quais de futebol e os três restantes de basquetebol.

 O principal destaque vai para a equipa de juvenis q           ue, em mais uma jornada do Nacional de Futebol daquele escalão, empatou a uma bola na receção ao União de Almeirim. O resultado tem o significado acrescido de permitir à formação “azul e ouro” amealhar o primeiro ponto em casa, graças ao golo apontado por Pedro Fernandes.

Também no escalão de juvenis, para o Campeonato Distrital, a equipa B perdeu em Portalegre frente ao Sport Clube Estrela por 4-1.

No Distrital de iniciados, “ O Elvas” recebeu e venceu o Atlético Fronteirense por 3-0; e em benjamins B, para a competição FitFactory Kick Off, o Clube Alentejano de Desportos derrotou o Sporting Campomaiorense por 5-2.

Ainda no que respeita ao futebol, os veteranos perderam por 1-0 na deslocação ao terreno do Creative Business, em partida a contar para a Taça Regional de Badajoz.

Já no basquetebol, a equipa de Sub 16 alcançou uma assinalável vitória caseira por 86-36 perante o Montemor.

Sorte distinta teve a formação de Sub 14 que averbou duas derrotas, perdendo em casa com o Salesianos de Évora por 41-100 e na Cidade Museu com o André de Resende por 75-38.