“O Elvas” Clube de Desportos Balanço do fim-de-semana de 9 e 10 de março

Views: 122

Comunicado: O Elvas” Clube de Desportos 

Juniores a 1 ponto do título

 Ao vencer o Atlético Fronteirense por 5-0, a equipa de juniores de “O Elvas” Clube de Desportos ficou à distância de apenas 1 ponto do título distrital daquele escalão. Gonçalo Nabeiro com três golos e Dinis Sequeira com dois, estiveram em destaque no robusto triunfo da formação “azul e ouro”.

 Na fase de manutenção do Campeonato Nacional de juvenis, a formação principal do Clube Alentejano de Desportos recebeu e bateu a sua congénere da E.A.S. Marinha Grande por duas bolas a uma.

Por seu turno a equipa B de juvenis foi à capital do distrito perder com o Desportivo Portalegrense por 3-1, em partida correspondente à Taça da Associação de Futebol de Portalegre.

Também para a Taça AFP, mas no escalão de iniciados, “O Elvas” recebeu e venceu o Sporting Clube Campomaiorense por dois golos sem resposta.

No Campeonato Distrital de infantis, a equipa A do Clube Alentejano de Desportos derrotou o Clube de Futebol “Os Elvenses” por 12-0, enquanto a equipa B foi a Arronches bater o Atlético Clube local por 3-1.

Em benjamins, para o torneio FitFactory All Stars, equipa B perdeu no terreno do Desportivo Portalegrense por cinco bolas a uma.

Finalmente na Liga de Veteranos de Badajoz, “O Elvas” foi derrotado no terreno do Viajes Traventure por 3-1.

Assinalando a passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado na sexta-feira 8, “O Elvas” procedeu à distribuição de flores pelas espectadoras dos jogos em que intervieram como visitadas as equipas do Clube Alentejano de Desportos.