O Elvas: Iniciados são campeões distritais

Views: 138

 

Comunicado: O Elvas

Iniciados são campeões distritais

 

Ao vencer em Castelo de Vide a Associação Desportiva local por 7-0, os iniciados de “O Elvas” asseguraram no último domingo a conquista do título de campeã distrital 2018/2019 da Associação de Futebol de Portalegre. Depois dos infantis A, os iniciados são a segunda equipa do Clube Alentejano de Desportos a sagrar-se campeã da AFP na presente época.

 No distrital de juniores, a formação “azul e ouro” saiu derrotada por 2-1 da deslocação ao terreno do Eléctrico de Ponte de Sor. A uma jornada do fim da competição, “O Elvas” lidera com 2 pontos de vantagem sobre a formação pontessorense e neste próximo fim-de-semana recebe o Gavionenses, último classificado da prova.

Por sua vez a equipa de juvenis B recebeu e goleou a sua congénere do Castelo de Vide por 9-2, também em partida a contar para a competição da Associação de Portalegre. Nos infantis defrontaram-se as equipas A e B do Clube Alentejano de Desportos, com triunfo da primeira por seis bolas a uma.

No escalão de benjamins e também na competição distrital, a equipa de Sub 11 perdeu em Elvas com o Sporting Clube Campomaiorense por 3-0, enquanto os Sub 10 foram derrotados no terreno do Sport Nisa e Benfica por 3-2.

Já na Liga de Veteranos de Badajoz, “O Elvas” perdeu em casa por 3-1 frente à equipa congénere do San Jorge.

Finalmente no basquetebol os Sub 14 do Clube Alentejano de Desportos receberam e venceram a formação B dos Salesianos de Évora pelo expressivo resultado de 91-6.

O ELVAS