O Elvas: Juniores terminam Abertura em 3.º lugar

Views: 321

Comunicado: O Elvas

Juniores terminam Abertura em 3.º lugar

 A equipa de juniores de “O Elvas” foi a Fronteira bater o Atlético local por duas bolas a uma na 5.ª e última jornada do Torneio Abertura da Associação de Futebol de Portalegre. Com este resultado, a formação “azul e ouro” concluiu a prova no terceiro lugar com 6 pontos, atrás do Elétrico de Ponte de Sor e Estrela de Portalegre, 1.º e 2.º classificados.

 No Campeonato Nacional de juvenis, o Clube Alentejano de Desportos recebeu e venceu o União de Leiria porá 3-2 na derradeira ronda da 1.ª fase da prova. No próximo domingo, em Sintra, joga-se a segunda parte do encontro interrompido a 11 de novembro devido à chuva, com “O Elvas” em vantagem por 0-1. Independentemente do resultado que se vier a verificar, os juvenis vão lutar na 2.ª fase pela manutenção.

Por sua vez os juvenis B foram derrotados por seis golos sem resposta na deslocação ao terreno do Portalegrense, em jogo a contar para o Campeonato Distrital.

No escalão de veteranos, em mais uma jornada da Liga Regional de Badajoz, “O Elvas” recebeu e venceu o Gabinomac por 1-0,

Num fim-de-semana de resultados globalmente positivos, também as duas equipas de benjamins estiveram em destaque em mais uma jornada do torneio FitFactory Kick Off. Os benjamins A derrotaram o Clube de Futebol  “Os Elvenses” por 5-3, enquanto a formação B foi a Arronches bater o Atlético local por 3-6.

 

O Elvas