O Norte Alentejano (também) saíu à rua exigindo politicas diferentes e um novo governo
Nota de Imprensa:
Março vai ser um mês de muita luta!

A Comissão Executiva da USNA/cgtp-in (CECO) ontem reunida na sua sede em Portalegre, procedeu à análise da situação vivida no Norte Alentejano e a resposta dos trabalhadores e das suas organizações.
A CECO procedeu igualmente ao balanço do que foi a participação dos norte-alentejanos nas manifestações do passado dia 2 de Março e regista que mais importante que os números de participantes é a constatação que também aqui não nos rendemos às inevitabilidades e ao cinismo dos capatazes das troikas.
A CECO saúda todos e todas que iniciaram Março, em luta contra as políticas e o governo que tem como objectivo destruir o Portugal democrático e garantir a rapina do país para entregar ao grande capital financeiro.
A CECO exorta todos os homens e mulheres deste país a continuarem e intensificarem a luta e a empenharem-se na organização e concretização das que já estão agendadas para este mês, particularmente as iniciativas que assinalarão o Dia Internacional da Mulher (8 de Março); a Luta em defesa da contratação colectiva (dia 13) a Manifestação da Administração Pública (15 de Março); a semana em defesa dos Serviços Públicos e do Estado Social (11 a 19 de Março).
A CECO apela à união de todos os cidadãos de forma a organizarem-se em torno do objectivo comum de ruptura com estas políticas que destroem o país.

