O presidente da Câmara Municipal de Elvas, comendador José Rondão Almeida, promoveu esta segunda-feira a habitual reunião de coordenação com as juntas de freguesia do concelho
O presidente da Câmara Municipal de Elvas, comendador José Rondão Almeida, promoveu esta segunda-feira a habitual reunião de coordenação com as juntas de freguesia do concelho, com o objetivo de reforçar a articulação e a cooperação entre as diferentes autarquias.
O encontro permitiu fazer um ponto de situação do trabalho desenvolvido nas diversas freguesias, identificar necessidades e definir prioridades de intervenção nas mais variadas áreas, com particular destaque para a higiene e limpeza urbana e a manutenção do espaço público.
Estas reuniões periódicas assumem-se como um importante instrumento de proximidade e planeamento, contribuindo para uma resposta mais eficaz às necessidades das populações e para a melhoria da qualidade de vida em todo o concelho
