Observaçao das Estrelas em Evoramonte Estremoz

Views: 663

Observaçao das Estrelas em Evoramonte EstremozNas duas próximas noites, o programa de divulgação científica “Ciência Viva no Verão”, vai promover duas ações na área da Astronomia, no concelho de Estremoz.
Estas ações, denominadas “As Estrelas no Sistema Solar à escala do Concelho”, são promovidas pelo Centro Ciência Viva de Estremoz e consistem na apresentação do céu noturno por parte de um astrónomo e na observação de alguns planetas, estrelas e outros objetos através detelescópios.
As atividades irão realizar-se no dia de hoje, sexta-feira, em Evoramonte, junto do parque de estacionamento à entrada do Castelo, das 21h30 às 23h30, e no dia de amanhã, sábado, no Castelo de Estremoz, em frente à Pousada Rainha Santa Isabel, das 21h30 às 23h30.
Ambas as atividades são gratuitas.

CME