Os serviços da Câmara Municipal de Elvas vão continuar, até ao final do mês de setembro a funcionar em horário contínuo

Views: 258
Os serviços da Câmara Municipal de Elvas vão continuar, até ao final do mês de setembro, a funcionar em horário contínuo, entre as 9h00 e as 15h00, atendendo ao facto de este mês se realizarem as Festas em Honra do Senhor Jesus da Piedade e Feira de São Mateus, e consequente decréscimo de afluência aos serviços no período da tarde.
Assim, os serviços administrativos, nos Paços do Concelho, continuam a funcionar entre as 9h00 e as 15h00, sendo que o Balcão Único de Atendimento e a Tesouraria mantém o atendimento ao público das 9h00 às 14h30. Na abegoaria o setor operário irá laborar das 7h00 às 13h00.
Os equipamentos culturais e de lazer funcionam no horário que já se pratica, uma vez que é necessário dar resposta ao fluxo de turistas e visitantes nestes meses, incluindo assim a Biblioteca Municipal de Elvas Dra. Elsa Grilo, Forte da Graça, Forte de Santa Luzia, Castelo, Casa da História Judaica, Museu de Arte Contemporânea de Elvas, Museu de Arqueologia e Etnografia de Elvas António Tomás Pires.